Menu

Lugares que tenho vontade de conhecer


Viajar é uma das coisas mais legais que pode existir ! Um dos meus maiores sonhos é poder conhecer vários lugares, principalmente Paris. Acho que se eu tivesse grana, viajaria pelo mundo inteiro. Deve ser muito bom, conhecer outros lugares, outras pessoas, culturas diferentes. Listei alguns lugares que eu maaaaaaaais tenho vontade de conhecer um dia ... 

Paris - França

















Nova York - Estados Unidos


Veneza - Itália 



Londres - Reino Unido


Fernando de Noronha - Brasil



E vocês quais os lugares sonha em visitar?  

11 comentários:

  1. Me segue flor , retribuo !!
    Me deixa um recadinho com o link do Blogger ;) bjs

    www.blogueirasconectadas.com

    ResponderExcluir
  2. Um sonho esses lugares, Fernando de Noronha tbm quero muito conhecer :D
    Beijos
    Blog *-* / Fanpage *-*

    ResponderExcluir
  3. Fernado de Noronha já conheço pois moro em Recife ^^
    Amei, lugares muito inspiradores^^
    Beijos
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ai ai...me dá vontade de viajar só de ver o seu post sobre viajem!eu amo!!!!e quero muito viajar mais e mais...e quero ir para todos esse lugares que vc mencionou...meu sonho é fazer um cruzeiro pelas Ilhas gregas com meu love...mas $$$ um dia quem sabe??
    Te seguindo e curtindo flor!
    Parabéns pelo blog viu?estou visitando uns hoje e lendo posts...se quiser conhecer o meu acesse universofemina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho um sonho de viajar pelas ilhas em um cruzeiro, deve ser muuuito perfeito *o*

      Volte sempre flor ! *-*

      Excluir